Sunday, November 22, 2009

Extra Fotos Desnudas Can Somebody Translate This?

Can somebody translate this? - extra fotos desnudas

Lilian E ai, beleza?

The order gostoso email surpresa de voce ...
O meu anniversary and the "no on 29, the tempo ainda tem de novo pra not send"
E ai, as it is, "how you coisas?
What are the legal, e ja mae? Tava na NS time? he he he ...
These and that''or man? Remember, o nome? (
E a tua irma? beijao to Manda pra ela .. (saudades. ..)
Não me lembro da last time we spoke, I entao vai as Latest News:
Estou com a mesma Namora us three years 3 (SEM casamento ainda ..)
We all have but Morandé 2 anos, tem Michelle eo nome dela e '23 years (PRA cassete bom!)
Because Ela "Russia, but nasceu aqui na California e tem uma muito boa Cabeca ee 'louca per min .. (beleza. ..)
Eaves Estou aqui uma grana pra ir pro Brasil Extra Deus quiser, maybe not final desse ano ou no máximo no ano que vem, pra min Torce ai ...
Wilso Tem or or seen or read?
De um Alo pra eels, e se quiser, pode me myspace is not verified, o meu e 'http://www.myspace.com/marcelodr9
The relatively new photographs tem e da minha Michelle. UMAS send photos, voice tambem club ...
Check quiser Se a minha banda, e enderenco "http://www.myspace.com/deadheartsaints
Or send me your address, phone number, etc.. EU phallus atualizar a minha agenda passed, but novidades e dai? "

Um grande e nao Beijao disappears!

0 comments:

Post a Comment